Seniores em Movimento

Seniores em Movimento é um projeto através do qual o Município pretende desenvolver ações focadas na população idosa e adaptadas às suas necessidades, que vise criar as condições propícias a uma intervenção interinstitucional concertada e dinâmica que contribua para um envelhecimento ativo e saudável, melhoria da qualidade de vida do idoso.

A atividade Seniores em Movimento começou em Novembro de 2016, é gratuita e destina-se a pessoas com mais de 65 anos.

Quer participar? Veja abaixo o horário das sessões na sua freguesia e inscreva-se:

quarta-feira | 9h30 | Escola Primária de Arazede | Arazede
quarta-feira | 15h | Centro Recreio Popular Formoselha
quarta-feira | 16h | Associação dos Amigos do Casal Minhoto e Casais Velhos | Pereira
quinta-feira | 9h30 | Pavilhão das Associações | Carapinheira
quinta-feira | 16h30 | Centro Cultural | Seixo de Gatões
sexta-feira | 10h | Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira
sexta-feira | 15h | Grupo Recreativo Revelense | União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.