AVISO | Circulação condicionada na Ex-EN111

A circulação automóvel vai estar condicionada na ex-EN 111, durante duas semanas, devido a trabalhos de corte preventivo de árvores.
A perturbação no trânsito vai ocorrer na zona de Tentúgal, entre o limite do concelho com Coimbra e as bombas da Alves Bandeira, em ambos os sentidos.
O abate das árvores localizadas junto à via trata-se de um procedimento preventivo dadas as condições do estado fitossanitário das árvores bem como da sua projeção e inclinação sobre a via que constituem um potencial perigo para a circulação rodoviária naquela importante via.
Esta ação está a ser coordenada em conjunto com o Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, a proteção civil municipal e os serviços da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
Aconselha-se a que circule com precaução acrescida, respeite a sinalização no local e, sempre que possível, adote percursos alternativos. Tentaremos ser breves.

Para mais informações consulte o mapa das vias condicionadas.