Caminhada “Juntos, Venceremos o cancro” tomou conta da freguesia do Seixo de Gatões

A 7ª edição da caminhada “Juntos, Venceremos o cancro” teve 530 inscrições. No dia 27 de maio, centenas de participantes tomaram conta da freguesia do Seixo de Gatões e, com muita alegria, caminharam pela promoção de um estilo de vida mais saudável.
Maria Pereira, Deolinda Rainho e Eva Rainho, vivem na freguesia e integram o Grupo de Voluntariado Comunitário do concelho de Montemor-o-Velho, e, com a parceria com a Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, foram as responsáveis pela iniciativa que, para além da caminhada, contou também com um almoço de convívio e uma tarde de animação.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, José Manuel Madaleno, marcou presença na tarde de convívio e fez questão de saudar a organização e de enaltecer a importância da iniciativa.
O almoço de convívio, oferecido de junta de freguesia, foi preparado por Licínia Amaro que preparou uma saborosa sopa à lavrador e um delicioso arroz doce.
Depois de Montemor-o-Velho, Liceia, Ereira, Abrunheira e Seixo de Gatões, a caminhada “Juntos, Venceremos o cancro”, no próximo ano, deve realizar-se na freguesia de Meãs do Campo.