Férias Desportivas | Páscoa | Abertura de Inscrições a partir de 12 de março

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a preparar mais uma edição das Férias Desportivas | Páscoa.

Dirigida para as crianças entre os 6 e os 14 anos, a iniciativa vai realizar-se entre 26 e 29 de março, entre as 8h30 e as 18h.
As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: entre 12 e 14 de março destinam-se a residentes do concelho. A partir de dia 15, caso existam vagas, são disponibilizadas a todos os interessados, desde que cumpram os restantes critérios constantes do programa.
A iniciativa, com um custo de 32 euros, inclui seguro, refeições e acesso a atividades lúdicas, desportivas e manuais.

Inscrições e informações: Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239688180 ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.