Meãs vestida de verde com caminhada "Ser Saudável"

As principais ruas da freguesia de Meãs do Campo tiveram na manhã de sexta-feira, dia 20 de abril, um colorido especial com a 2ª Caminhada "Ser Saudável".
A ação, realizada no âmbito do projeto "Ser Saudável", foi organizada pelo Jardim de Infância de Meãs do Campo e pelas EB1 de Meãs do Campo e do Casal Novo, reunindo mais de 150 alunos, encarregados de educação familiares e entidades.
A chefe do gabinete do Presidente da Câmara, Diana Andrade, esteve na iniciativa de promoção de hábitos de vida saudáveis que contou com participação da vereadora Dulce Ferreira e do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Rama.
O projeto “Ser Saudável” é uma organização do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV), da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, ficando a AEMOV e UCC com as funções de supervisão/coordenação, tendo a parceria das Juntas de Freguesia aderentes, Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, Escola Profissional Montemor-o-Velho, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho, Cooperativa Agrícola do Bebedouro, Escola de Hotelaria de Coimbra, Escola Superior de Educação de Coimbra, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Empresas Locais e Nacionais.