Largada de Caça na ACPM

No dia 17 de junho, a Associação de Caçadores e Pescadores de Meãs do Campo (ACPM) deu continuidade à sua atividade de dinamização desportiva com a organização de uma largada de caça no Campo de Treino do Marvão.
Reunindo dezenas de caçadores e agricultores, a atividade, que ficou concluída com um almoço de confraternização, “procurou ser também um momento de convívio com os sócios e os não sócios, mas também uma forma de agradecer aos agricultores cujos terrenos estão na Associativa de Meãs do Campo”, avançou Miguel Pires, presidente da ACPM.
A vereadora Paula Rama, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, marcou presença na iniciativa que decorreu na sede da associação, no Campo de Futebol da Mata, em Meãs do Campo, e destacou “o dinamismo que a associação tem demonstrado”.