Liceia levou Motas Antigas e Vespas a passear pela região

A 17ª edição do Encontro de Motas Antigas e Vespas do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia voltou a promover o património natural e a proporcionar aos participantes uma jornada de descoberta e convívio para os mais de 80 participantes - cerca de 40 motas e vespas, convidados e amigos do centro cultural -, no dia 17 de junho.
Na receção em frente aos Paços do Concelho, a vereadora Paula Rama sublinhou: “É sempre com um enorme gosto que vos recebemos. Aproveito o momento também para vos agradecer por continuarem a trabalhar com energia e a mostrarem as paisagens e os locais de grande beleza que o concelho de Montemor-o-Velho e a região têm para oferecer”.
Muito feliz pelo “encontro continuar a despertar o interesse das pessoas”, Américo Rodrigues, presidente da direção CCRD de Liceia, acompanhado de Sandra Domingues, da Junta de Freguesia de Liceia, reiterou: “É sempre motivo de orgulho e satisfação sermos recebidos na Câmara Municipal. Este ano, o percurso, com cerca de 26 km, passou também por Santa Eulália, pelo Parque de Merendas, na Abrunheira, e pelo Miradouro de Reveles”.
A iniciativa ficou concluída com já tradicional almoço de convívio no CCRD de Liceia.