Asas d’Ouro realizaram festa encerramento da Campanha 2018

Dezenas de columbófilos e familiares, sócios, entidades e amigos da Associação Asas d'Ouro marcaram presença na festa encerramento da Campanha 2018, no dia 3 de novembro, no restaurante “O Amigo”, na Tocha.
O momento de celebração desportiva contou com a presença do vereador Décio Matias que, na companhia de Eusébio Campos, presidente da Junta de Freguesia de Arazede, e de Jorge Monteiro, em representação da Associação Columbófila do Distrito de Coimbra, aproveitou o momento para deixar palavras de incentivo aos columbófilos e à associação, assim como referiu: “Felicito os campeões, mas também todos os participantes e as suas famílias que os apoiam, conforme se pode constatar com a sua presença neste momento festivo”.
Para o presidente da Asas d’Ouro, João Cruz, “a Campanha de 2018 correu bem e estamos de portas abertas para receber os columbófilos e todos aqueles que queiram ter contacto com a modalidade”.
A anilha de ouro (meio fundo), na associação, e a anilha de bronze (meio fundo), no campeonato distrital, obtidas por um pombo de António Pagaimo e o 3º lugar de João Cruz, no campeonato distrital, foram alguns dos resultados de destaque alcançados pela Asas d’Ouro na Campanha de 2018.
Na classificação geral da Asas d'Ouro, João Cruz - que conquistou o primeiro lugar em velocidade, meio fundo e fundo - alcançou o primeiro lugar do pódio, seguido de Carlos Gomes (2º) e Joaquim Mendes (3º).

Saiba mais em http://www.columbofilia.net/asasdouro/main01.htm

Fotografias gentilmente cedidas pela associação Asas d'Ouro