17 anos depois, o Zambujeiro continua cheio de Alegria

O momento voltou a ser de festa e, 17 anos depois, a Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro “continua a mostrar a sua vitalidade e a ser uma associação que faz a diferença na sua comunidade”, avançou o adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, no decorrer da celebração do 17º aniversário da associação, no da 11 de novembro.
Uriel Breda, presidente da direção da associação da freguesia de Arazede, agradeceu a presença de todos e, apesar das dificuldades, acredita que a Alegria do Zambujeiro vai continuar a fazer jus ao seu nome e a contar com o apoio das entidades e da população.
Ao longo dia, centenas de sócios, amigos e entidades participaram no almoço de convívio e nos diversos momentos de confraternização, não faltando, no programa de animação, a atuação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro e a realização de um magusto.