Castelo de Montemor-o-Velho foi o palco para o Teatro Mais Pequeno do Mundo

No dia 2 de março, o “Teatro Mais Pequeno do Mundo” – “Debaixo do capuz – Histórias de devorar e chorar por mais” convidou o público a empreender uma viagem repleta de aventura e emoções.
O projeto artístico multidisciplinar do encenador Graeme Pulleyn, ofereceu aos participantes uma experiência teatral inesquecível a bordo da “Penélope”, uma roulotte transformada numa envolvente e peculiar sala de espetáculos, proporcionando um momento intimista e de grande proximidade com os artistas.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, marcou presença na iniciativa e referiu: “Esta é uma ideia original. Como apreciador de teatro, esta é uma iniciativa que cumpre um dos propósitos do teatro, que é ter a capacidade de nos surpreende”.
“A imaginação não tem limites”, reforçou.
O 'Teatro Mais Pequeno do Mundo' é uma das propostas artísticas do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.