Centro Social e Cultural da Bunhosa surpreende mulheres com nova sala multiusos

No dia 8 de março, as 90 mulheres que participaram no 3º Jantar convívio do Dia das Mulheres do Centro Social e Cultural da Bunhosa (CSCB), na freguesia de Arazede, foram surpreendidas pela organização com a nova sala multiusos da instituição.
“Foi uma luta contra o tempo, mas queríamos ter a sala com mínimo de condições para receber a edição do Jantar do Dia das Mulheres mais participado de sempre”, revelou, muito satisfeito, Manuel Cardoso dos Santos, presidente da direção do CSCB.
“Ainda não está acabada, mas é com muito gosto que estreamos as instalações e organizamos esta iniciativa que tem também a preciosa ajuda de Domitília Cardoso, elemento da Assembleia Geral do CSCB”, esclareceu.
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença no momento festivo e, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, aproveitou o momento para enaltecer o trabalho desenvolvido pela instituição e para desejar um serão repleto de partilha e convívio.
Depois do jantar, a animação prosseguiu a cargo do Karaoke Pancinhas.
Recorda-se que a par da atividade cultural e desportiva, o CSCB, inaugurou, em agosto de 2018, uma resposta social há muito desejada: o Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.