Campanha de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica percorre freguesias do concelho

A Campanha de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica 2015, anualmente promovida pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (www.dgv.min-agricultura.pt), decorrerá em algumas freguesias do concelho de Montemor-o-Velho, de 15 a 30 de julho. Consulte a calendarização:

Freguesia de Arazede | 15 julho

Resgatados | Associação O Sobreiro | 10h

Tojeiro | CACTO | 11h

Arazede | recinto da Feira | 14h

Arazede | Mato do Povo | 15h

Freguesia do Seixo | 16 de julho | Junta de Freguesia | 10h

União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca | 20 de julho

Abrunheira | Junta de Freguesia | 10h

Verride | Centro Cultural | 11h

Freguesia da Carapinheira | 22 de julho | Junta de Freguesia | 10h

Freguesia de Pereira | 27 de julho | Lavadouro Público | 10h

Freguesia de Santo Varão | 29 de julho

Santo Varão | Junta de Freguesia | 10h

Formoselha | Lavadouro Público | 11h

Freguesia de Liceia | 30 de julho | Largo da Fonte do Viso | 10h

A vacinação antirrábica e a identificação eletrónica podem ser efetuadas no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Montemor-o-Velho, às quintas-feiras, às 14 horas, mediante a cobrança das mesmas taxas.

Saiba ainda que a vacinação antirrábica é obrigatória para todos os canídeos com três ou mais meses de idade. A vacinação está sujeita ao pagamento de uma taxa anualmente determinada pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (vacina: 5€ | microchip: 13€ | boletim: 1€).

Para um melhor cuidado com os animais de companhia, importa que as vacinas estejam em dia.

Fonte: STIC/GAP (02-07-2015)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince