Formoselha com Serenata a Nossa Senhora de Fátima

A Capela de Santo António, em Formoselha, no dia 27 de maio, foi pequena para receber o muito público que quis assistir à Serenata a Nossa Senhora de Fátima protagonizada pelo grupo de fados Insígnia, da seção de fados da Associação Académica de Coimbra.
A iniciativa, que contou também com a presença de Diana Andrade, adjunta do Presidente da Câmara Municipal, e de João Girão, presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, foi organizada pelo Grupo da Catequese de Formoselha.
O momento de louvor, de acordo com a organização, procurou não só assinalar o centenário das aparições de Fátima, mas também maio como mês de Maria e mês dos estudantes.
Para o efeito, o Grupo da Catequese desafiou ainda os atuais estudantes universitários da localidade a irem trajados e os antigos estudantes a levarem as suas capas académicas.