Balcão Único Móvel volta à estrada com EDP

Balcão Único Móvel volta à estrada com EDP

O Balcão Único Móvel vai continuar na rua, junto dos munícipes, com o gabinete de apoio da EDP. Se ainda não tem luz, ou se tem um poste caído perto de casa, ou se detetou uma situação de perigo, venha comunicar diretamente à EDP. Esta sexta-feira, dia 19/10, o Balcão Único Móvel vai estar, durante a manhã, no Tojeiro, no Largo Nª Srª da Graça, e, da parte da tarde, parte para a freguesia do Seixo de Gatões, onde ficará estacionado junto à Junta de Freguesia. Apesar de todos os PT's estarem já ligados, alguns com recurso a geradores, ainda…
Militares apoiam população de Montemor-o-Velho

Militares apoiam população de Montemor-o-Velho

O Exército português está a apoiar no restabelecimento e limpeza do concelho de Montemor-o-Velho. No terreno estão equipas de transporte de carga e de especial de engenharia (equipa de corte), num total de 42 elementos do Regimento de Infantaria Nº 14 (Viseu), do Regimento de Engenharia Nº3 (Espinho) e da Unidade de Apoio (Coimbra), sendo apoiadas por seis viaturas pesadas, uma viatura ligeira e uma viatura especial de engenharia. O reconhecimento e alguns trabalhos de limpeza iniciaram-se durante o dia de ontem, quarta-feira, dia 17 de outubro. Hoje, quinta-feira, dia 18 de outubro, os militares estão na Casa do Povo…
 Veja os locais para onde pode encaminhar e depositar os resíduos provocados pela tempestade Leslie

 Veja os locais para onde pode encaminhar e depositar os resíduos provocados pela tempestade Leslie

O Município de Montemor-o-Velho, em articulação com Juntas e Uniões de Freguesia, definiu locais para que os munícipes possam encaminhar e depositar os Resíduos de Construção e Demolição (RCD) resultantes da tempestade Leslie do passado dia 13 outubro 2018. Recorda-se que todas as Juntas e Uniões de Freguesia dispõem de locais para o efeito e que as dúvidas existentes podem ser esclarecidas junto da Unidade Ambiente da Câmara Municipal ou das Juntas e Uniões de Freguesia. Locais: Tentúgal | Escoural – antiga saibreira Arazede | junto ao cemitério Santo Varão | junto ao cemitério Pereira |junto à rotunda do Olival…
EB 2,3 de Arazede reabre amanhã

EB 2,3 de Arazede reabre amanhã

Amanhã, quinta-feira, dia 18 de outubro, a EB 2,3 de Arazede vai reabrir e as atividades letivas vão decorrer dentro da normalidade. Continuamos a desenvolver todos os esforços para repor a normalidade depois da tempestade que deixou um rasto de destruição no nosso concelho no passado sábado, dia 13 de outubro. No que diz respeito à energia elétrica, a vila de Arazede, Resgatados, Catarruchos, Bunhosa e Vila Franca já têm energia elétrica, sendo que o Bebedouro e outros locais alimentados pela linha de média tensão da Tocha continuam sem energia. Nas Faíscas, caso a situação não se encontre resolvida até…
Montemor-o-Velho estima ter mais de 21 milhões de euros em prejuízos

Montemor-o-Velho estima ter mais de 21 milhões de euros em prejuízos

O Município de Montemor-o-Velho enviou, esta manhã (17 de outubro), à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Centro (CCDRC) e ao Governo um levantamento exaustivo dos danos e prejuízos causados pela tempestade que, na noite do passado sábado, 13 de outubro, assolou o concelho de Montemor-o-Velho e a região Centro. “Mais de 40 colaboradores da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, todos os Presidentes de Junta e as suas equipas, voluntários e particulares fizeram uma recolha exaustiva diretamente junto dos lesados”, informou Emílio Torrão. Agradecendo “o esforço de todas estas pessoas que voluntariamente colaboraram nesta tarefa ciclópica” e que permitiu "cumprir os…

Saber...