Resgatados com “Caminhada pelo Coração”

No da 28 de maio, o Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto, nos Resgatados, na freguesia de Arazede, organizou a 1ª Caminhada pelo Coração, reunindo, ao longo do dia, mais de 150 convivas, entidades e amigos da associação.
Antes do início da caminhada de 8 km, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, esteve à conversa com participantes e aproveitou o momento para saudar “o dinamismo e o esforço que a direção d’O Sobreiro tem feito para desenvolver a associação e para criar atividades que respondam às necessidades e aos desejos dos seus associados”.
Para Rui Pedro Simões, presidente da direção d’O Sobreiro, “este é mais um momento de convívio que queremos proporcionar, mas também tem o objetivo de contribuir para a promoção de um estilo de vida mais saudável e, ao mesmo tempo, mostrar o espaço natural da nossa localidade, nomeadamente a mancha florestal”.
A iniciativa, para além da caminhada, contou ainda com um animado almoço de confraternização.
A par da atividade regular d’O Sobreiro, no dia 23 de julho a animação regressa com a 16ª edição do Almoço do Sócio.