Arraial de S. João animou Santo Varão

No dia 24 de junho, o adro da Igreja Matriz de Santo Varão encheu-se de muita cor e a alegria com o Arraial de S. João.
A comemoração, organizada pela Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Amparo 2018 – composta por Joana Girão, Rute Moreira, Adelaide Girão, Patrícia Girão, Maria José Correia, Rosário Cunha, Elsa Ferreira, Rui Pedro, Adelaide Lopes, Lídia Oliveira, Laura Oliveira e Ana Carolina Lopes – procurou assinalar a quadra dos Santos Populares e angariar verbas para as festividades que se vão realizar em abril do próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do seu chefe de Gabinete, Décio Matias, da vereadora Paula Rama, e do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, esteve à conversa com a organização e desejou-lhes os maiores sucessos.
Após a animada sardinhada, que reuniu mais de uma centena de convivas, o momento festivo contou com marchas populares, feitas com “prata da casa” e com os meninos e meninas da catequese.
No final, a organização preparou uma surpresa e presenteou o muito público presente com a apresentação da Marcha de S. Martinho.

Saiba mais sobre a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Amparo 2018 em https://www.facebook.com/profile.php?id=100009770230319&fref=nf&pnref=story

Fotos das marchas gentilmente cedidas por Helena Marques