CDC com novos Corpos Sociais

No dia 24 de junho, o Clube Desportivo Carapinheirense (CDC) realizou, no salão Sede, a cerimónia de tomada da posse dos novos Corpos Sociais para o biénio 2017/2019 e o momento foi aproveitado reafirmar a confiança e a vontade de continuar a crescer.
Na ocasião, Horácio Antunes, da AFC – Associação de Futebol de Coimbra, desejou “força e vontade” à nova direção e mostrou-se confiante pela nova direção ter também “elementos com muita experiência e que se entregam de alma e coração ao CDC”.
Com palavras de elogio à liderança do presidente cessante, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Paula Rama e do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, fez questão de elogiar o trabalho da direção anterior e referiu: “O Valdemar Carajoinas é um dos presidentes do clube que mais sucessos desportivos soma, por isso, e considerando também todo o trabalho desenvolvido, quero prestar-lhe a minha maior admiração o meu maior respeito pessoal e institucional”.
Ao reiterar “a disponibilidade continuar a ajudar o CDC”, o autarca montemorense desejou os maiores sucessos a Francisco Aveiro, o novo presidente do clube, e à sua equipa e reforçou: “O novo timoneiro é um empresário de sucesso, combativo, sério e que sabe o quer. Neste sentido, tenho a certeza, por aquilo que já pode constatar, que o CDC está bem entregue e vai continuar a ter futuro e continuar na senda do sucesso”.
O recém-eleito dirigente agradeceu as palavras de confiança e de elogio e sublinhou: “É um enorme orgulho enorme representar este clube e queremos continuar a elevar o nome do CDC o mais alto possível”.
Com confiança, Francisco Aveiro, ao lembrar que o CDC para além de ser da Vila da Carapinheira é também um clube representativo do concelho, referiu: “Nesta época vamos disputar a Divisão de Honra da AFC e tudo faremos para alcançar a vitória do campeonato na próxima época”.
Com o intuito de fazer ingressar mais atletas formados no clube na equipa principal, o dirigente garantiu: “Iremos fazer uma aposta muito forte na formação, com equipas em todos os escalões”.
No final, realizou-se um beberete de confraternização.

Corpos Sociais 2017 / 2019

Mesa da Assembleia-geral