Feira do Ano | Câmara Municipal e iMontemor 3G apostam na formação dos participantes

No dia 11 de agosto, a Galeria Municipal recebeu o workshop de organização de eventos | Capacitar para Inovar.
A iniciativa, promovida no âmbito de numa parceira entre a Câmara Municipal e o projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), foi dirigida aos participantes da Feira do Ano 2017, em concreto às tasquinhas, aos bares/bebidas e aos bares/petisqueiras.
Na sessão de abertura, a coordenadora técnica do iMontemor 3G, Mónica Sousa, acompanhada da chefe de Unidade Orgânica de Cultura e Turismo, Sandra Lopes, reforçou: “Entendemos que estas parcerias são fundamentais para dotar os participantes de conhecimentos técnicos, contribuindo para o reforço não só da sua formação, mas também para uma melhoria do serviço que possam vir a prestar ao público na Feira do Ano e noutros eventos”.
A parte da manhã, a sessão foi direcionada para o tema da contabilidade, por Hugo Rocha e, durante a tarde, foi abordado o tema da higiene e segurança alimentar, por Juan Carlos Rosete e Sónia Veloso, da unidade de saúde pública do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego (ACeS) Baixo Mondego, por José Manuel Melo, Autoridade de saúde do ACeS Baixo Mondego, e por Nair Carvalho dos Santos, da Câmara Municipal.