Câmara Municipal cria Parque Fitness em Montemor-o-Velho

No dia 16 de agosto, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente e vereador do Desporto, José Veríssimo e de técnicos da autarquia, foi ver de perto os trabalhos de montagem do novo Parque Fitness de Montemor-o-Velho.
Localizado próximo da pista de atletismo, os oito equipamentos, divididos em duas áreas distintas, prometem pôr toda a gente a mexer.
“Junto à pista de atletismo foram estrategicamente colocados alguns dos equipamentos, como complemento ao treino das pessoas que tenham uma melhor condição física, contudo o que queremos é que todos venham aproveitar e utilizar estes equipamentos que, ainda por cima, proporcionam uma vista privilegiada para o nosso belo Castelo”, referiu Emílio Torrão.
Para o autarca montemorense, “o Parque Fitness de Montemor-o-Velho é dirigido para todas as idades e está disponível 24 horas por dia. Queremos contribuir para que todos tenham comportamentos de vida mais saudáveis e, por isso mesmo, fazemos questão de continuar a criar pontos de atratividade no nosso território e que estimulem o bem-estar, a autoestima dos nossos munícipes e dos nossos visitantes e que possam contribuir para uma vida mais ativa e cheia de energia”.
“Cuidem bem do espaço, utilizem-no muito e que sejam muito felizes. É esse o nosso desejo”, concluiu.
O Parque Fitness de Montemor-o-Velho já pode ser usado e em cada equipamento existe uma explicação para a sua utilização.