Montemor recebeu visita de vereador da Câmara de Paris

No dia 17 de agosto, o vereador da Câmara Municipal (Mairie) de Paris, Hermano Sanches Ruivo, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, e estabeleceu diálogo direto com empresários do concelho.
A iniciativa, dinamizada pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), vem no seguimento de uma visita a Paris realizada em maio.
Assim, o vereador eleito no 14º bairro de Paris e vereador da cidade de Paris, realizou uma visita aos municípios que constituem a CIM-RC nos dias 16 e 17 de agosto.
Em Montemor-o-Velho, o vereador aproveitou o momento para ficar a saber mais sobre as empresas do concelho, explicou alguns mecanismos do funcionamento do mercado francês, e, num diálogo franco e aberto, disponibilizou o seu conhecimento para ajudar as empresárias e os empresários.
Na sessão de boas-vindas, Emílio Torrão destacou: “Espero que esta presença seja um mais um sinal de que a Câmara Municipal está interessa em apoiar quem investe no concelho. Vamos aproveitar todas as oportunidades que tenhamos para vos ajudar a internacionalizar o vosso negócio e ajudar-vos a crescer. Com um tecido empresarial mais forte teremos também um concelho mais forte”.
Recorda-se que Hermano Sanches Ruivo é natural de Alcains, está em França desde os 4 anos, tem dupla nacionalidade, tendo sido o primeiro português a ser eleito para a Câmara de Paris.