I Encontro de Paraquedistas do Baixo Mondego surpreendeu!

No dia 17 de setembro, a Carapinheira recebeu o I Encontro de Paraquedistas do Baixo Mondego. A iniciativa, levada a cabo pela Junta de Freguesia da Carapinheira, em parceira com José Pessoa, surpreendeu o muito público presente.
Visivelmente satisfeito com a adesão demonstrada, o presidente da Junta, Victor Monteiro referiu: “Com este evento, quisemos trazer algo diferente à freguesia e mostrar o que é este desporto, para o efeito contámos também com o precioso contributo de empresários da freguesia que, deste modo, possibilitaram a sua realização”.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, marcou presença na iniciativa e congratulou-se por ser “um evento que contribui para dar visibilidade à freguesia e ao concelho”.
A par dos saltos de paraquedas de abertura manual (duas largadas), o I Encontro de Paraquedistas do Baixo Mondego contou também com passagem de paramotores, uma homenagem aos mortos com colocação de uma coroa de flores junto à Igreja e um almoço de convívio no Restaurante Encosta de S. Pedro.