Gala da ACDR Pereira celebrou vitalidade da instituição

No dia 22 de setembro, o desporto, a cultura e a etnografia estiveram em alta no pavilhão gimnodesportivo de Pereira com a 1ª Gala da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira
Com muito público presente, a iniciativa, que contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão e da vereadora Alexandra Ferreira, mostrou as atividades da associação.
Assim, ao longo do animado serão, foram apresentados as equipas dos vários escalões competitivos, diretores e equipa técnicas do ACDR Pereira, bem como o grupo de teatro O Celeiro, da secção de cultura, e o grupo Folclórico da Vila de Pereira, da secção de folclore, encantaram a vasta assistência com música, dança, tradição e etnografia.
As diversas áreas existentes na associação pereirense reúnem mais de 200 pessoas e, para Fernando Couceiro, presidente da direção, “há espaço para continuar a melhorar e a crescer”.
Na área desportiva - futebol, e a par dos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores, o dirigente congratulou-se por terem, pela primeira vez, “uma equipa feminina a disputar o campeonato nacional sub-19”.