AFA soprou as velas do 30º aniversário

No dia 23 de setembro, a AFA - Amigos da Freguesia de Arazede, celebrou o 30° aniversário com um animado almoço de confraternização que reuniu dezenas de atletas, familiares, direção, entidades e sócios fundadores, bem como aproveitou o momento para a apresentar as equipas de hóquei em patins para a próxima época desportiva.
Em dia de festa, o presidente a AFA, José Mendes, também na presença do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, do vice-presidente José Veríssimo e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, manifestou o desejo de que a associação consiga realizar obras no pavilhão - telhado e pavimento – e sublinhou: “Quero deixar palavras de agradecimento a todos os têm ajudado a AFA, mas o meu cumprimento especial vai para todos os atletas, porque sem vocês esta casa não existia”.
“A AFA vai ter em competição os escalões escolares, infantis e seniores femininos, bem como vai continuar a apostar na formação dos jovens atletas”, esclareceu.
Assim e com o intuito de descobrir novos atletas para a modalidade de hóquei em patins, a AFA está aberta de 2ª a 6ª, entre as 17h e as 19h, e ao sábado entre as 9h e as 11h30.
No final do almoço seguiu-se os “parabéns a você”, o bolo de aniversário, e uma tarde de convívio desportivo, não faltando o jogo pais contra filhos.