Castanhas, Água-pé, Amores-perfeitos e Concertinas no Bebedouro

Nos dias 11 e 12 de novembro foi tempo não “de ir à adega e provar o vinho”, mas de ir ao Bebedouro celebrar o S. Martinho! Durante dois dias, a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro, na freguesia de Arazede, voltou a celebrar o S. Martinho.
Se no sábado o momento foi de dança com o conjunto “GJ Show” e o momento para provar a água-pé e comer castanhas, no domingo, a animação ficou por conta do Rancho Folclórico Amores-perfeitos do Bebedouro e do grupo de concertinas da AMC – Associação de Moradores dos Catarruchos.
O vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de marcar presença e de dar os parabéns a direção da ACRD do Bebedouro, encabeçada por Natalina Freitas, pelo “trabalho muito meritório que tem vindo a realizar, chamando sempre muito público para as atividades realizadas”.
No momento, a dirigente da associação sublinhou: “Agradeço a todos os que nos ajudam, mas também a todas as pessoas que estão a regressar a esta casa. É com a presença de todos que a associação cresce”.