Cabeça Alta celebrou S. Martinho

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, voltou a cumprir-se a tradição de celebrar o S. Martinho, na Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões. No domingo realizou-se o tradicional almoço de convívio que reuniu dezenas de convivas e contou com a presença do vereador Décio Matias e do presidente da Junta de Freguesia do Seixo, José Madaleno.
No momento, Narcélio Gomes, vice-presidente da Assembleia-geral da ARCA - Associação Recreativa da Cabeça Alta, referiu: “A associação teve que voltar a organizar os festejos para não deixar morrer a tradição, mas para o ano esperamos que haja uma comissão. Já fazemos um esforço para manter a associação aberta todos os domingos e, por isso, toda a ajuda que a população puder dar já nos alivia do muito trabalho que temos durante o ano”.
Bailes, exposições de motas vintage, uma vacada, um passeio de TT, uma arruada com os provadores de água-pé e muitas castanhas foram alguns dos ingredientes de uma festa popular que durante três dias trouxe animação redobrada à Cabeça Alta.