16 anos de “Alegria no Zambujeiro” juntou centenas

No dia 12 de novembro, centenas de sócios, amigos e entidades passaram pela casa da Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro, na freguesia de Arazede, para lhe desejar os parabéns e celebrar 16 anos de construção de uma associação feita a pensar nas pessoas.
Uriel Breda, presidente da direção da Alegria do Zambujeiro, deixou palavras de agradecimento a todos e disse: “São 16 anos de serviço em prol da comunidade. Foram anos com alguns sacrifícios, mas também anos com muitos motivos de orgulho e prazer”.
Na ocasião, o dirigente deixou um agradecimento especial a Orlando Carapeto, professor da escola de música e ensaiador do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.
Depois da intervenção do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, em que reiterou o apoio à instituição, o vereador Décio Matias saudou a atividade da Alegria do Zambujeiro e congratulou-se por “ter podido ver a instituição a crescer aos longo dos anos”.
Sem revelar muitos pormenores, Décio Matias avançou ainda que vão ser criados alguns meios que podem vir a reforçar as associações, sempre com “um sentido social de dar melhor qualidade de vida às pessoas”.
Depois do almoço de convívio, seguiram-se os “parabéns a você” e o bolo de aniversário, não falando o tradicional magusto.

A animação musical ficou a cargo do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.