Feira de S. Martinho animou Santo Varão

No fim-de-semana de 11 e 12 de novembro foi tempo de mercar em Santo Varão. A Liga de Amigos de Santo Varão (LASV), com o apoio de particulares e associações da localidade, voltou a reconstituir a tradicional Feira de S. Martinho.
No domingo, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, marcou presença na iniciativa e referiu: “É de saudar o esforço da Liga de Amigos em continuar a ser uma associação que promove a cultura, que consegue reunir apoios e, ao mesmo tempo, criar dinâmica e estimular o convívio e a promoção da freguesia”.
Ao agradecer os diversos apoios, Fátima Tarrafa, presidente da LASV, garantiu: “O objetivo continua a ser angariar verbas para recuperação da talha dourada do altar da Igreja Matriz, porém queremos continuar as associações locais, nomeadamente a União Desportiva Santovaronense que está a voltar ao ativo”.