"Montemor So(u)lidário" continua a querer fazer a diferença

Sob o mote "Ajude-nos a encher este prato... Apoie esta causa e colabore!”, a campanha "Montemor So(u)lidário", dinamizada pela Câmara Municipal, voltou a sair à rua e a apelar ao espírito de entreajuda.
Este fim-de-semana, 18 e 19 de novembro, a iniciativa de recolha de bens alimentares decorre nos estabelecimentos comerciais aderentes da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Intermarché), e nas freguesias de Pereira (Meu Super) e de Santo Varão (Dão Tábua Supermercados – Formoselha).
O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado da chefe de Gabinete, Diana Andrade, fez questão de agradecer a disponibilidade e a participação dos estabelecimentos aderentes e referiu: “Quero também deixar uma palavra de sentido reconhecimento a todos os voluntários que participam na campanha, aos Serviços de Ação Social e a todas pessoas que contribuem com os produtos. Juntos podemos ajudar a fazer a diferença e ser uma ajuda muito grande para os que estão a passar por dificuldades”.
A campanha "Montemor So(u)lidário" realiza-se também nas freguesias de Arazede e Carapinheira, nos dias 25 e 26 de novembro, e na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, no dia 2 de dezembro (Abrunheira).