CACTO chega aos 37 anos cheio de energia

No dia 19 de novembro, o CACTO - Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, na freguesia de Arazede, celebrou o 37º aniversário com cerca de duas centenas de amigos, sócios e entidades.
Depois do almoço de convívio e antes dos “parabéns a você”, o presidente da associação, Alcino Azenha, congratulou-se por “haver mais pessoas a regressar e a participar nas atividades do CACTO”.
“O nosso trabalho, as atividades que fazemos, o gosto pelo associativismo e nossa forma de receber quem nos visita são alguns dos aspetos que fazem com que o CACTO esteja cada vez mais ativo”, reforçou, com orgulho, o dirigente.
Na cerimónia de entrega de lembranças às entidades, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, destacou e agradeceu as atividades realizadas pela associação, bem como garantiu o apoio às suas iniciativas.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da chefe de Gabinete, Diana Andrade, fez questão de estar presente no aniversário do CACTO e sublinhou: “Tenho muito orgulho na dinâmica que estão a imprimir e na obra feita nas instalações da associação”.
No momento, o edil montemorense reiterou “o apoio da Câmara Municipal” e frisou: “É sempre um gosto ver esta casa cheia e com atividades”.
A animação ficou a cargo do grupo de concertinas “Sons de Sicó” e a festa ficou concluída com um animado magusto.