"Montemor So(u)lidário" em Abrunheira

No dia 2 de dezembro, na Abunheira, chegou fim a segunda edição anual da campanha "Montemor So(u)lidário", dinamizada pela Câmara Municipal.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de estar presente e de agradecer a colaboração de todos os envolvidos e destacou: “As pessoas continuam solidárias e com vontade de ajudar quem mais precisa. Com a colaboração dos estabelecimentos comercias aderentes, voluntários e de todos os que contribuíram vais ser possível proporcionar a mais de uma centena de famílias do concelho um Natal melhor”.
Antes de ter terminado no minimercado e talho Martins Alimentares, na Abrunheira, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Verride, o "Montemor So(u)lidário" passou pelos estabelecimentos comerciais aderentes da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Intermarché), nas freguesias de Pereira (Meu Super), de Santo Varão (Dão Tábua Supermercados – Formoselha e Santo Varão), de Arazede (Mini Preço, Coviran - Amieiro e Tojeiro) e, pela primeira vez, da Carapinheira (Bom Dia, Pão de Açúcar).
A solidariedade vai continuar e os bens angariados vão dar origem a Cabazes Sociais de Natal que vão distribuídos entre 11 e 22 de dezembro.