Alunos (en)cantam as Janeiras

Os alunos do 6º A da Escola Básica e Secundária de Montemor-o-Velho (escola sede do agrupamento de escolas de Montemor-o-Velho) interpretaram, na manhã de dia 5 de janeiro, o tradicional Cantar das Janeiras no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Cumprindo a secular tradição que encerra os festejos de Natal, dezenas de jovens, sob direção musical do professor António Cordeiro, (en)cantaram e desejaram ao executivo municipal um Bom Ano de 2018 com toadas harmoniosas.
Um momento “emotivo e melodioso”, muito elogiado pelo presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, que desejou a todos “um ano de 2018 repleto de sucesso”.
Depois da visita à Câmara Municipal, que, para além de membros do executivo e das chefias municipais, contou com a animada presença das crianças do infantário Ilda Moreno, esta turma vai continuar a cantar as Janeiras nos lares da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e na Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM.