Caminhada pela Liberdade: inscrições abertas

Dia 25 de abril venha caminhar connosco pela Liberdade!
Integrada na programação das comemorações do 44º aniversário do 25 de abril de 1974, esta caminhada organizada pelo Município de Montemor-o-Velho sai, às 10h30, da Praça da República e segue em direção ao Centro Náutico. No regresso, os caminhantes podem apreciar a bela vista do alto do nosso belíssimo Castelo e terminam a jornada junto aos campos, em Quinhendros. É no Pavilhão de Quinhendros que os participantes vão poder recuperar as forças com um saboroso almoço servido pela ACDRS de Quinhendros.
As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, já estão abertas e decorrem até 20 de abril na Junta de Freguesia da área de residência ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Consulte o percurso da caminhada aqui.