Conselho Municipal de Juventude reuniu pela primeira vez

Decorreu hoje a primeira reunião do Conselho Municipal de Juventude de Montemor-o-Velho. Para além da aprovação do regime interno e da elaboração e aprovação do plano de atividades para 2018, constaram ainda da ordem de trabalhos a eleição de um representante para o Conselho Municipal de Educação (Diana Andrade) e dos dois secretários (Diana Andrade e Rodrigo Pardal) que, juntamente com o presidente da Câmara, Emílio Torrão, constituem a mesa do plenário.
Recorde-se que o Conselho Municipal de Juventude de Montemor-o-Velho é constituído por 3 membros da Assembleia Municipal dos três partidos representados, 1 representante de cada associação juvenil com sede no Município inscrita no Registo Nacional de Associações de Jovens (a Associação Filarmónica União Verridense e a Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira), 1 representante de cada associação de estudantes do ensino básico e secundário do concelho (Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e Associação de Estudantes da Escola Profissional de Montemor-o-Velho) e 1 representante de cada organização de juventude partidária com representação nos órgãos do Município ou da Assembleia da República.