Mais de 60 participaram nos Caminhos de Santo Onofre

Mais de 60 caminhantes participaram, na manhã de domingo, 13 de maio, na I Caminhada Caminhos de Santo Onofre. Organizada pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã, a iniciativa, que estava dividida em dois percursos de 10km e de 5km, “superou as expectativas”. De acordo com Ricardo Monteiro, membro da ACRD, garantiu que “para o ano vamos fazer uma nova caminhada ainda bem mais forte”.
Aquecimento para as Festas em Honra de S. Bento, que decorrem na Morraçã, freguesia de Tentúgal, já no próximo fim-de-semana, a caminhada pretendeu englobar, numa terra vocacionada para as motas, população de todas as idades, promovendo a atividade física.
O vereador Décio Matias, que participou no evento, e o adjunto do presidente, Rui Santos, fizeram questão de marcar presença no arranque da caminhada e, com palavras de elogio, enalteceram a associação da Morraçã e o dinamismo da população.