Juvebombeiro de Montemor-o-Velho organizou Arraial do Povo

No dia 15 de junho, a Juvebombeiro do núcleo de Montemor-o-Velho organizou, em parceira com o bar Alcáçova, uma iniciativa de cariz solidário: o Arraial do Povo.
Ao longo da tarde e do serão, foram muitos os que se associaram à iniciativa que teve como objetivo “angariar verbas para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVM)”, conforme explicou Bernardo Pessoa, vice-presidente da Juvebombeiro.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, esteve presente na iniciativa e congratulou-se pela Juvebombeiro “desenvolver uma atividade solidária e que, ao mesmo tempo, promove o convívio intergeracional e reaviva as tradições dos Santos Populares”.
A par do convívio e da animação a cargo dos Leaf, o Arraial do Povo teve à disposição dos participantes sardinha assada e a tradicional febrada.
Recorda-se que a Juvebombeiro integra jovens que fazem parte do corpo de bombeiros voluntários da AHBVM e pretende mobilizar a comunidade juvenil para o associativismo e para o voluntariado.