Meãs do Campo celebrou Folclore

O Grupo Folclórico da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) de Meãs do Campo continua a ser um dos embaixadores da cultura do concelho e, no dia 7 de julho, voltou a comprová-lo com a realização da 43ª edição do Festival de Folclore.
A vereadora Paula Rama marcou presença na participada manifestação cultural e, ao desejar “as maiores felicidades aos grupos participantes”, aproveitou o momento para elogiar a dinâmica o grupo anfitrião.
No decorrer da sessão de entrega de lembranças, Filipa Silva, do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo, deixou palavras de agradecimento às entidades e instituições e referiu: “A presença da Câmara Municipal é também um reconhecimento do nosso trabalho e dá-nos mais confiança e motivação para continuarmos”.
 O animado serão contou com as atuações do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo, do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Santo António das Areias – Marvão, do Rancho Folclórico de Gouveia – Guarda e do Rancho Folclórico de Ramalde – Porto.