Cerimónia de Abertura do Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem e Paracanoagem | Castelo | Entrada Livre

21 de agosto | terça-feira | 20h

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e a Federação Portuguesa de Canoagem têm a honra de o convidar a assistir à Cerimónia de Abertura do Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem e Paracanoagem, que se realizará no dia 21 de agosto pelas 20h00 no Castelo de Montemor-o-Velho.

Esta Cerimónia inaugura o evento desportivo mais importante em território nacional no ano de 2018.

Este certame contará com performances musicais locais de Sara Travassos, Cláudio Dias e Associação Filarmónica União Verridense. O concerto musical ficará a cargo da banda internacional de artes performativas be-dom complementado com um espetáculo de Vídeo Mapping.

Contamos com a sua presença