Associação do Casal do Raposo continua a dar forma ao sonho

No dia 19 de agosto, a Associação Cultural e Recreativa (ACR) do Casal do Raposo reuniu dezenas de sócios, entidades e amigos no almoço comemorativo do 26º aniversário da associação.
Este ano, a celebração teve um gosto especial porque aconteceu no espaço onde está a surgir a nova sede da ACR do Casal do Raposo e, por isso, o presidente Rui Rama, acompanhado do restantes corpos sociais da associação - Mariana Murta, Nuno Aveiro, Mário Santos, Renato Canoso, Graça Maria Santos, José Pato, Diamantino Loureiro e Hugo Santos – estava visivelmente feliz “pelo trabalho que têm desenvolvido” e agradeceu “a todos os que têm colaborado”.
António José Sérvolo, secretário da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, ao aludir ao esforço de “uma comunidade que soube resistir à vontade de desistir”, deixou palavras de apreço pela “persistência em não desistir do sonho de aumentar as instalações” para o desenvolvimento das atividades da associação.
De igual modo e ao destacar “o ato de coragem e dedicação”, o ajunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, enalteceu “o forte espírito de equipa” e sublinhou: “A Câmara Municipal está disponível para vos ajudar a dar seguimento ao sonho de terem a sede concluída”.
A animação regressa ao Casal do Raposo, no dia 30 de setembro, às 17h30, na Capela de Santo António, com o concerto da Banda S. Sebastião, no âmbito da iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal e que integra a programação das comemorações do Ano Europeu do Património Cultural.