4ª Secção de Arazede celebrou 28º aniversário

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, no dia 19 de agosto, fez questão de marcar presença no início do almoço de confraternização do 28º aniversário da 4ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e de saudar “a dedicação e o excelente trabalho que os bombeiros continuam a desenvolver em prol da comunidade”.
No momento, o chefe da 4ª Secção, José Maria Pereira, referiu que “a iniciativa pretende ser mais um momento de convívio e uma forma de registar uma data importante para os bombeiros de Montemor-o-Velho".
O momento festivo contou também com a presença de dezenas de bombeiros e Comando, familiares, elementos da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVMV), amigos da instituição e entidades.
Recorda-se que a 4ª Secção foi criada a 18 da agosto de 1990, tendo sido lançada a 1ª pedra do aquartelamento no dia 23 de outubro de 1993.
As atuais instalações foram inauguradas no dia 18 de fevereiro de 2001.