Corta-mato Concelhio do AEMOV realizou-se em Montemor-o-Velho

A edição de 2018 do Corta-mato Concelhio do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV) realizou-se entre a pista de atletismo e o parque de merendas, em Montemor-o-Velho, no dia 13 de novembro.
Cerca de uma centena de jovens atletas das escolas de Arazede, Carapinheira, Montemor-o-Velho e Pereira, repartidos pelos escalões de iniciados, juvenis e juniores, sempre muito animados, mostraram que se pode praticar desporto e construir um ambiente escolar pleno de respeito e espírito desportivo.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e, ao deixar um desafio à direção da AEMOV “para que usem e aproveitem mais a pista de atletismo e o espaço envolvente”, congratulou-se pela “excelente manhã desportiva”, desejou “os maiores sucessos aos alunos participantes e aos que vão disputar o campeonato distrital” e reiterou a disponibilidade para continuar a colaborar com o AEMOV.
Recorda-se que a prova apurou os seis melhores atletas (masculinos e femininos) por escalão para o Corta-mato Distrital que se realiza a 25 de janeiro na Figueira da Foz, assim como contou também com uma prova adaptada.
No dia 12 de dezembro, a pista de atletismo volta a encher-se de animação com o Mega Sprinter da AEMOV.
O Corta-mato Concelhio teve ainda a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e os alunos das turmas do curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva do AEMOV.

Classificações:

Juniores Masculino