Magusto deu as boas-vindas à nova direção da ACRD da Morraçã

No dia 25 de novembro, um animado magusto de confraternização assinalou a entrada em funções dos novos Corpos Sociais da Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã, na freguesia de Tentúgal, para os anos 2018-2020, cuja tomada de posse ocorreu no presente mês.
No decorrer da iniciativa, o vereador Décio Matias, ao destacar a juventude presente nos novos Corpos Sociais e ao desejar os maiores sucessos, sublinhou: “Também como tentugalense, é um motivo de grande orgulho ver que os jovens continuam muito interessados em contribuir para a sua terra, sendo, desde 2013, um exemplo de grande dinamismo e com provas dadas na capacidade de iniciativa e de organização”.
Para o recém-eleito presidente da direção da ACRD da Morraçã, Ricardo Matias, “o objetivo passa por dar seguimento ao trabalho desenvolvido e continuar a aproximar cada vez mais a associação à comunidade e ao concelho”.
Com o plano de atividades já definido, o dirigente explicou: “Para cada evento há um responsável específico e que conta também com a ajuda de sócios colaboradores que apoiam, não só a organização dos eventos, mas também o funcionamento do bar da associação que está aberto ao público todos os domingos”, junto à Capela da Morraçã e cujo santo padroeiro é S. Bento.
A par da atividade regular, o dirigente garantiu que, “devido ao sucesso da primeira edição da Corrida de Carros de Rolamentos e Trikes, a iniciativa vai regressar” e revelou que, em junho, se vai realizar, pela primeira vez, o Passeio de Trator pela freguesia.
A animação regressa à ACRD da Morraçã, no dia 8 de dezembro, com o IV Torneio de Sueca.
Recorda-se que a associação foi fundada em 7 de novembro de 2013.

Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã | Órgãos Sociais 2018-2020

Direção
Presidente - Ricardo Matias