Altice recruta em Montemor-o-velho

Em colaboração com a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a Altice está a recrutar candidatos no concelho de Montemor-o-Velho para trabalho a tempo inteiro no call center de Coimbra.

Com remuneração base a que acrescem comissões e proporcionais de férias e Natal, o contrato de trabalho prevê um horário de trabalho das 12h às 21h, nas instalações da Altice em Coimbra, na rua general Humberto Delgado, é dirigido a homens e a mulheres, sem limite de idade. Não é necessária experiência prévia na área, uma vez que a empresa dará formação.

Os munícipes que estejam interessados nesta oferta de emprego podem enviar currículo vitae de candidatura para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para informações adicionais, contactar o Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.