CPSS de Verride junta utentes e familiares em almoço de convívio

No dia 15 de dezembro, a comemoração da época natalícia foi o pretexto para o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride (CPSSV) reunir dezenas de familiares e utentes dos Centros de Dia, do apoio domiciliário e do Lar, representantes do tecido associativo de Verride e entidades no tradicional almoço de Natal.
No momento, o vereador Décio Matias, acompanhado do padre Francisco de Morais Silva, presidente do CPSSV, e de Carlos Alves, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, agradeceu o honroso convite para estar presente e sublinhou: “Uma vez mais continuamos a ter casa cheia, sinónimo do trabalho de qualidade que desenvolvem em prol da comunidade”.
À semelhança das anteriores edições, o almoço de confraternização contou ainda com o sorteio de cabazes de Natal e de muitas surpresas.