Misericórdia de Montemor reuniu 250 em convívio de Natal

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata voltou a engalanar-se, no dia 15 de dezembro, para a Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho que reuniu cerca de 250 utentes, familiares e convidados.
Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias, ao reconhecer o papel fundamental da instituição, fez questão de deixar palavras de incentivo aos Corpos Sociais, de elogiar “a dedicação e a boa-disposição que as colaboradores e os colaboradores da instituição demonstram diariamente”, assim como sublinhou: “Tentamos sempre fazer melhor e, por isso, vamos continuar a colaborar com Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho”.
O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, Manuel Carraco, também deixou palavras de agradecimento às colaboradoras e aos colaboradores da instituição e referiu: “Cada vez mais, a Misericórdia precisa do apoio das instituições”.
Depois do almoço convívio, a tarde festiva continuou com muitas surpresas e com a animação a cargo dos Puxófole – Grupo de Concertinas.