Grupo Desportivo Os Águias remata certeiro em convívio de Natal

No dia 15 de dezembro, o Grupo Desportivo Os Águias entrou em campo para celebrar a quadra natalícia. Na Quinta Oliveira, em Arazede, o jogo da confraternização reuniu cerca de três centenas de convivas e mostraram-se os cartões da amizade e do convívio.
Lino Rocha, presidente da direção d´Os Águias, feliz por ver a casa cheia, agradeceu aos sócios, dirigentes, atletas, amigos e entidades “pelo trabalho que realizam durante todo o ano”.
Por sua vez, Manuel Veríssimo, presidente da Assembleia geral d’Os Águias, destacou “o excelente trabalho que tem sido feito pela direção” e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, agradeceu “à grande coletividade da freguesia por terem sido inexcedíveis nos desafios lançados pela junta de freguesia”.
Com palavras de elogio à atuação d’Os Águias e à sua capacidade desenvolverem a sua atividade sem estarem à espera de subsídios, o vereador Décio Matais elogiou a dinâmica de Lino Rocha e da sua direção e sublinhou: “Parabéns a toda a equipa pelo bom exemplo que dão diariamente e por serem uma referência no concelho e na região”.
Com cerca de 150 atletas repartidos pelos vários escalões, o GD Os Águias quer continuar a apostar na formação e a melhorar as suas condições.