Seniores do CSPC celebraram o Natal

O dia 17 de dezembro foi de festa no Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC). Cerca de 100 utentes da instituição - das valências de Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, do Centro de Convívio, entidades e convidados participaram nas atividades destinadas a celebrar a quadra natalícia.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, aproveitou o momento para estar à conversa com os seniores e para lhes desejar um bom Natal e um bom ano.
A par do almoço de confraternização, realizou-se uma missa, celebrada pelo pároco e presidente do CPSC, Francisco de Morais Silva, e, durante a tarde, a animação ficou a cargo do Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra que apresentou o espetáculo “O Melhor de Mim”.
Os seniores receberam ainda lembranças que foram oferecidas pela Junta de Freguesia da Carapinheira.