Já começaram as Férias Desportivas – Natal

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo, no dia 17 de dezembro, marcou presença no primeiro das Férias Desportivas – Natal e, após dar as boas-vindas aos 26 jovens participantes, reiterou: “A iniciativa pretende promover uma ocupação racional e pedagógica dos tempos livres, sem esquecer o entretenimento”.
Uma oficina de construção de bonecos e uma sessão de cinema, no Pavilhão Municipal, foram as atividades propostas a primeira tarde da iniciativa que promete não dar descanso aos mais pequenos e que lhes vai proporcionar momentos desportivos e culturais, assim como a muito aguardada ida ao Castelo Mágico.
Dirigidas para as crianças entre os 6 e os 14 anos, as Férias Desportivas – Natal decorrem até 21 de dezembro.