"Há muito, muito tempo..." animou Carapinheira

O salão do Clube Desportivo Carapinheirense voltou a encher-se para mais uma noite de cultura promovida pelo Rancho Folclórico da Carapinheira (RFC). Depois do sucesso do dia 22 de dezembro, o sarau “Há muito, muito tempo...” voltou a encantar e a arrancar muitas gargalhadas e emoção, no dia 29 de dezembro.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e, no final, à conversa com Vítor Travassos, presidente do RFC, destacou “o dinamismo da formação carapinheirense” e desejou “que continuem a promover a cultura da freguesia e do concelho”.
Bastante feliz pela forma como decorreram as duas apresentações, o dirigente do RFC, agradeceu o apoio das entidades, particulares e elementos do RFC e referiu: “Este espetáculo começou a ser preparado no dia da tempestade Leslie e ela fez com que todos déssemos as mãos. Esperamos estar cá para o ano para mais um momento festivo”.
Com muito humor, música, teatro, poesia, crítica social e homenagens, “Há muito tempo…” deixou no público presente a vontade de que o ano passe rápido para voltar a ser surpreendido pelo RFC.