Rua Nossa Senhora da Paz, no Moinho da Mata, interrompida para construção de rede de esgotos

Informam-se os munícipes que a circulação automóvel vai estar interrompida na rua Nossa Senhora da Paz, na localidade de Moinho da Mata, a partir de dia 4 de março durante cerca de 30 dias, devido à realização da empreitada da rede de esgotos do Moinho da Mata.
A circulação rodoviária deverá fazer-se pelas vias alternativas, conforme sinalização local.
Esta é uma importante e necessária obra para a população da união de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões e, graças a uma atenta programação da intervenção, o Município de Montemor-o-Velho está a procurar minimizar os efeitos e incómodos causados.
Aconselham-se os munícipes a circularem com precaução acrescida, respeitarem a sinalização no local e a, sempre que possível, adotarem percursos alternativos.

Esta obra é essencial para a união de freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões e para o concelho de Montemor-o-Velho. Em breve será uma realidade. Tentaremos ser breves.
Para mais informações consulte o mapa das vias condicionadas.