Município tem dois procedimentos concursais abertos para assistentes operacionais

O Município de Montemor-o-Velho tem dois procedimentos concursais abertos para assistentes operacionais.
Um dos procedimentos é para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo para um posto de trabalho de assistente operacional (auxiliar administrativo) para integrar a Divisão de Administração Geral e Finanças, na Subunidade Orgânica de Atendimento Municipal. O segundo procedimento é para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para um posto de trabalho de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais) a integrar a Divisão de Desenvolvimento Social, na Unidade Orgânica de Desporto.
As candidaturas devem ser entregues até dia 1 de abril pessoalmente ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.